Já passou quase um ano…

… desde o meu último post.

Este ano tem sido muito concorrido. Agora parece que tenho mais algum tempo livre, já que acabei o mestrado.

Durante este ano ocorreram muitas coisas, principalmente para o meu hobby (GNU/Linux ou só Linux como o Linus gosta de dizer, e o software livre).

Fiquei muito espantado com a utilização do sistema no mini-mercado do meu bairro. Quer os computadores da loja estão todos a funcionar com linux (neste caso Mandriva), quer os computadores do dono em casa também. Sidux no principal e agora Ubuntu no portátil que eu ajudei a instalar.

Deixe uma Resposta

